Mari_MariahMari_Mariah

25 

MSW Interview apresenta: doll Taise

hace 26 meses

Hello, my angels! É com muito alegria que, pelo terceiro ano consecutivo, trago mais um "Apresentando competidores do MSW". A temática desse é super especial e foi intitulada " All The Beauties On Earth" ( Todas As Belezas Da Terra), na qual meus entrevistados foram desafios a representar aquilo que acreditam ser o mais belo num país da escola deles. Eu estou surpresa com a percepção de cada um e espero que vocês apreciem tanto quanto eu cada candidato e deixem seus votos neles. Para abrir essa passarela, doll Taise retorna ao meu "palco" de entrevistas entregando muita elegancia e cultura! 

"Oi, gente! meu nome é Taise, tanto no jogo, quanto na vida real, tenho 26 anos, sou brasileira, nordestina, mãe de um rapazinho de 5 anos, sou formada em engenharia civil, jogo Stardoll, entre idas e vindas, há mais ou menos 13 anos, porém com a minha conta atual, há 2 anos e alguns meses. Sou uma pessoa muito obstinada, corro atrás do que quero e não desisto fácil, portanto acredito que uma ótima palavra para me definir seja PERSISTÊNCIA, pois sempre que quero muito algo, me dedico e foco todas as minhas energias neste objetivo. Sendo o MSW prova disto, esse será meu terceiro ano concorrendo e a minha desclassificação ano passado mexeu muito comigo, ao ponto de querer desistir definitivamente, porém por esse traço ser tão forte na minha personalidade ainda estou aqui, mais um ano tentando e me dedicando novamente. 

 

 

Eu tenho muito orgulho de ser brasileira e mais ainda de ser nordestina, assim o Brasil sempre será o país que eu escolherei para representar em qualquer circunstância. Além de ser um país de riquíssimas belezas naturais, cultura invejável e história gloriosa, para mim, o que tem de mais belo neste lugar que tenho tanto prazer em chamar de lar é o povo, é o SEU POVO, batalhador, guerreiro e acolhedor. Mesmo, desde os primórdios, estando à mercê de grandes dificuldades, este povo tão cheio de brilho nunca perde as esperanças. Grande exemplo disso é o meu povo, o povo do nordeste que mesmo em meio a grandes problemas agravados pela seca, são trabalhadores, persistentes e sinônimo de grande alegria. 

E é com a “raça” desse povo, que mais um ano estou me dedicando a algo que eu realmente quero muito. Apesar de, para muitos, ser apenas um jogo, é muito importante para mim e eu continuarei dedicando o meu máximo para alcançar esse objetivo, pois é como eu sempre falo: “ninguém segura uma mulher segura”. Agradeço a todos que me apoiaram ano passado e a todos que já estão apoiando-me e agradeço também a você, Mari por mais uma vez me dar essa oportunidade!" 

 Espero que tenham gostado e aguardem atentos para os próximos participantes! 

Beijos, Mari! <3 

Publicidad

Facebook

Instagram

ARCHIVO