StarBloggers
fredinha449Olá Dollies, hoje vou falar-vos de uma mania que também envolve várias modas, chama-se SWAG!
DorianaFashionNum post anterior meu foi escrito este comentário: "Eu não sou viciada em revistas, não compro nenhumas, não vale apena:S sinceramente é dinheiro gasto para nada, para gastar dinheiro gasta-se em livros". Bom, deu-me uma ideia!
BaileyRo0cks28
De novo, Bandas Portuguesas. A banda que eu escolhi, uma das minhas preferidas das portuguesas, foram os Ornatos Violeta.
Carolinamodelo7Olá meninas! Estive a pesquisar em sites e descobri a história quase completa da Stardoll. Querem saber?
Mary.DKNY28
- Parte dois.
DorianaFashionOlá meninas. Hoje venho falar-vos um pouco de um certo vício que tive e continuo a alimentar.
Carolinamodelo7Como sabem agora estou a escrever uma nova rubrica aqui no stardoll Essenciais para o Verão , nesta rubrica irei postar dicar e essenciais para sobreviverem e aproveitarem do Verão! O tema de hoje é calções(shorts)!
fredinha449Hoje pela primeira vez vou escrever sobre uma mania. Chama-se LOL: 'Por que é que o cão estava na Igreja? - Porque é Caotolico' LOL
oipy30
Bom, graças a uma leitora dos meus artigos, decidi postar este artigo que, de facto, foi muito bem pensado pela leitora e dará imenso jeito para quem aprecia plantas.
CONHEÇA OS STARBLOGGERS
MelanieCo. Artigo em destaque: "Encontrarmo-nos a meio de uma pandemia"
klarine28 Artigo em destaque: "HotBuys & Rares"



